Wednesday 21 February 2018

Livro de estratégias de negociação de hedge funds


Hedge Funds: Estratégias.


Os fundos Hedge usam uma variedade de estratégias diferentes, e cada gerente de fundos argumentará que ele ou ela é único e não deve ser comparado com outros gerentes. No entanto, podemos agrupar muitas dessas estratégias em certas categorias que ajudam um analista / investidor na determinação da habilidade de um gerente e avaliando como uma determinada estratégia pode ocorrer em determinadas condições macroeconômicas. O seguinte é vagamente definido e não abrange todas as estratégias de hedge funds, mas deve dar ao leitor uma idéia da amplitude e complexidade das estratégias atuais. (Saiba mais em Tomar um olhar por trás dos fundos de hedge).


A estratégia de hedge de equidade é comumente referida como equidade longa / curta e, embora seja talvez uma das estratégias mais simples para entender, há uma variedade de sub-estratégias dentro da categoria.


Longo / Curto - Nesta estratégia, os gerentes de fundos de hedge podem comprar ações que sentem estar subvalorizadas ou vender ações curtas que consideram serem sobrevalorizadas. Na maioria dos casos, o fundo terá uma exposição positiva aos mercados de ações - por exemplo, tendo 70% dos fundos investidos há muito tempo em ações e 30% investidos no curto prazo de ações. Neste exemplo, a exposição líquida aos mercados de ações é de 40% (70% -30%) e o fundo não usaria alavancagem (sua exposição bruta seria de 100%). Se o gerente, no entanto, aumenta as posições longas no fundo para, digamos, 80%, mantendo uma posição curta de 30%, o fundo teria exposição bruta de 110% (80% + 30% = 110%), o que indica alavancagem de 10%.


Existe uma segunda maneira de alcançar a neutralidade do mercado, e isso é ter uma exposição zero beta. Nesse caso, o gerente do fundo procuraria fazer investimentos em posições longas e curtas, de modo que a medida beta do fundo global seja tão baixa quanto possível. Em qualquer uma das estratégias neutras do mercado, a intenção do gestor do fundo é remover qualquer impacto dos movimentos do mercado e confiar exclusivamente na sua capacidade de escolher ações.


Qualquer uma dessas estratégias longas / curtas pode ser usada dentro de uma região, setor ou indústria, ou pode ser aplicada em ações específicas do mercado, etc. No mundo dos hedge funds, onde todos estão tentando se diferenciar, você encontrará que as estratégias individuais têm suas nuances únicas, mas todas usam os mesmos princípios básicos descritos aqui.


De um modo geral, estas são as estratégias que apresentam os perfis de risco / retorno mais elevados de qualquer estratégia de hedge funds. Os macro fundos globais investem em ações, títulos, moedas, commodities, opções, futuros, contratos a prazo e outras formas de títulos derivativos. Eles tendem a colocar apostas direcionais sobre os preços dos ativos subjacentes e geralmente são altamente alavancados. A maioria desses fundos tem uma perspectiva global e, devido à diversidade de investimentos e ao tamanho dos mercados em que investem, podem crescer bastante antes de serem desafiados por problemas de capacidade. Muitos dos maiores "hedquotes" de fundos de hedge foram macros globais, incluindo Long-Term Capital Management e Amaranth Advisors. Ambos eram fundos bastante amplos e ambos eram altamente alavancados. (Para mais, leia as falhas Massive Hedge Fund e perdendo o Amaranth Gamble).


Arbitragem de valor relativo.


Esta estratégia é um atrativo para uma variedade de estratégias diferentes usadas com uma ampla gama de valores mobiliários. O conceito subjacente é que um gestor de fundos de hedge está a comprar uma garantia que se espera que aprecie, ao mesmo tempo em que vende uma pequena garantia relacionada que se espera depreciar. Títulos relacionados podem ser ações e títulos de uma empresa específica; os estoques de duas empresas diferentes no mesmo setor; ou dois títulos emitidos pela mesma empresa com diferentes datas de vencimento e / ou cupons. Em cada caso, existe um valor de equilíbrio fácil de calcular, uma vez que os títulos estão relacionados, mas diferem em alguns dos seus componentes.


Vejamos um exemplo simples:


Suponha que uma empresa tenha dois títulos em circulação: um paga 8% e o outro paga 6%. Ambos são reivindicações de primeira garantia sobre os ativos da empresa e ambos expiram no mesmo dia. Uma vez que a obrigação de 8% paga um cupom maior, ela deve vender em um prémio para a obrigação de 6%. Quando a obrigação de 6% é negociada a par (US $ 1.000), a obrigação de 8% deve ser negociada em US $ 1.276,76, sendo tudo o mais igual. No entanto, o valor deste prémio geralmente está fora de equilíbrio, criando uma oportunidade para um fundo de hedge para entrar em uma transação para aproveitar as diferenças temporárias de preços. Suponha que a obrigação de 8% seja negociada em US $ 1.100 enquanto a obrigação de 6% é negociada em US $ 1.000. Para aproveitar esta discrepância de preços, um gestor de hedge funds compraria a obrigação de 8% e venderia a bonificação de 6% para tirar proveito das diferenças temporárias de preços. Eu usei um spread bastante grande no premium para refletir um ponto. Na realidade, o spread do equilíbrio é muito mais estreito, levando o hedge fund a aplicar alavancagem para gerar níveis significativos de retorno.


Esta é uma forma de arbitragem de valor relativo. Enquanto alguns hedge funds simplesmente investem em títulos convertíveis, um fundo de hedge usando arbitragem conversível está assumindo posições tanto em títulos convertíveis quanto em ações de uma determinada empresa. Um vínculo conversível pode ser convertido em um certo número de ações. Suponha que uma obrigação convertível esteja vendendo por US $ 1.000 e é conversível em 20 ações da empresa. Isso implicaria um preço de mercado para o estoque de US $ 50. Em uma transação de arbitragem conversível, no entanto, um gestor de hedge funds irá comprar a obrigação convertível e vender as ações curtas, antecipando o aumento do preço da obrigação, o preço da ação diminuindo, ou ambos.


Tenha em mente que existem duas variáveis ​​adicionais que contribuem para o preço de uma obrigação convertível diferente do preço do estoque subjacente. Por um lado, a obrigação convertível será impactada por movimentos nas taxas de juros, assim como qualquer outra obrigação. Em segundo lugar, seu preço também será afetado pela opção embutida para converter a obrigação em ações, e a opção embutida é influenciada pela volatilidade. Assim, mesmo se o vínculo fosse vendido por US $ 1.000 e o estoque fosse vendido por US $ 50, o que neste caso é o equilíbrio, o gestor do fundo de hedge entrará em uma transação de arbitragem conversível se ele ou ela sentir que 1) a volatilidade implícita na opção A parcela do vínculo é muito baixa, ou 2) que uma redução nas taxas de juros aumentará o preço do vínculo mais do que aumentará o preço do estoque.


Mesmo que estejam incorretas e os preços relativos se movam na direção oposta porque a posição é imune a qualquer notícia específica da empresa, o impacto dos movimentos será pequeno. Um gerente de arbitragem conversível, então, tem que entrar em um grande número de posições, a fim de espremer muitos retornos pequenos que somam um retorno ajustável ajustado ao risco para um investidor. Mais uma vez, como em outras estratégias, isso leva o gerente a usar alguma forma de alavancagem para ampliar os retornos. (Aprenda os conceitos básicos de conversíveis em obrigações convertíveis: uma introdução. Leia sobre os detalhes de cobertura em Leverage Your Returns With A Convertible Hedge.)


Os fundos Hedge que investem em títulos em dificuldades são verdadeiramente únicos. Em muitos casos, esses fundos de hedge podem ser fortemente envolvidos em exercícios de empréstimos ou reestruturações, e podem até assumir cargos no conselho de administração de empresas para ajudar a transformá-los. (Você pode ver um pouco mais sobre essas atividades no Activist Hedge Funds.)


Isso não quer dizer que todos os hedge funds façam isso. Muitos deles adquirem os valores mobiliários na expectativa de que a segurança aumentará em valor com base nos fundamentos ou nos planos estratégicos da administração atual.


Em ambos os casos, esta estratégia envolve a compra de títulos que perderam uma quantidade considerável de seu valor devido à instabilidade financeira da empresa ou às expectativas dos investidores de que a empresa está com dificuldades. Em outros casos, uma empresa pode sair da bancarrota e um fundo de hedge seria comprar os títulos de baixo preço se sua avaliação considerar que a situação da empresa melhorará o suficiente para tornar seus títulos mais valiosos. A estratégia pode ser muito arriscada, pois muitas empresas não melhoram sua situação, mas, ao mesmo tempo, os títulos estão negociando com valores descontados que os retornos ajustados ao risco podem ser muito atraentes. (Saiba mais sobre por que os fundos assumem esses riscos em Why Hedge Funds Love Distressed Debt.)


Há uma variedade de estratégias de hedge funds, muitas das quais não estão cobertas aqui. Mesmo as estratégias descritas acima são descritas em termos muito simplistas e podem ser muito mais complicadas do que parecem. Há também muitos fundos de hedge que utilizam mais de uma estratégia, transferindo ativos com base na avaliação das oportunidades disponíveis no mercado em qualquer momento. Cada uma das estratégias acima pode ser avaliada com base em seu potencial de retornos absolutos e também pode ser avaliada com base em fatores macroeconômicos e microeconômicos, questões específicas do setor e até impactos governamentais e regulatórios. É nesta avaliação que a decisão de alocação se torna crucial para determinar o momento de um investimento eo objetivo de risco / retorno esperado de cada estratégia.


Top 5 Livros para aprender sobre o setor de hedge funds.


O interesse em hedge funds e estratégias de negociação de fundos de hedge aumentou acentuadamente nos últimos anos, uma vez que o investimento em estilo de fundos de hedge tornou-se mais facilmente acessível aos investidores médios, principalmente através da expansão de fundos negociados em bolsa (ETFs). Para os investidores que desejam aprender mais sobre hedge funds e como eles operam, ou aspirantes a gestores de fundos de hedge com o desejo de expandir seus conhecimentos, aqui estão cinco dos melhores livros escritos sobre a indústria de hedge funds.


Mais dinheiro do que Deus: Hedge Funds e Making of a New Elite, de Sebastian Mallaby.


O "More Money Than God" de Sebastian Mallaby oferece um histórico definitivo da indústria de fundos de hedge, desde os primórdios da década de 1960, até a crise financeira de 2008. Ao escrever sobre os conceitos por trás do desenvolvimento e da estrutura dos fundos de hedge, a Mallaby apresenta um argumento segundo o qual os hedge funds, embora muitas vezes ridiculizados, são benéficos para a economia global em virtude de fornecer uma resposta direta às forças do mercado e pelo uso de estratégias como negociação de arbitragem que corrija de forma eficiente mispricings ou outras anomalias no mercado. Juntas, em parte, usando várias centenas de horas de entrevistas com gerentes de hedge funds, o livro da Mallaby oferece insights raros sobre a evolução da indústria de hedge funds, o desenvolvimento de estratégias de negociação de hedge funds e a psicologia e a mentalidade das pessoas que gerenciam bilhões de dólares de capital de investimento diariamente. Publicado em 2018, este livro ganhou o Prêmio Gerald Loeb de 2018 para Negócios Distintos e Jornalismo Financeiro.


The Hedge Fund Book: Um Manual de Treinamento para Profissionais e Executivos de Capital-Raising, de Richard Wilson.


Dirigido a indivíduos que planejam iniciar uma carreira na indústria de hedge funds, o livro de Richard Wilson usa um formato de estudo de caso para orientar os leitores através de análises de diferentes hedge funds em várias fases de desenvolvimento e através de seus ciclos de vida, apresentando informações úteis para o potencial investidores em fundos de hedge e para banqueiros de investimento ou outros profissionais financeiros. A Wilson fornece informações sobre as operações diárias dos fundos de hedge e as atividades dos gestores de hedge funds, tanto no que diz respeito à negociação quanto à comercialização de um hedge fund. Wilson, um consultor de hedge funds, escreveu o livro essencialmente em formato de livro didático e, de fato, tornou-se uma leitura padrão na indústria de hedge funds para profissionais financeiros que procuram a designação Professional Certified Hedge Fund Professional (CHP).


Hedge Hogging, de Barton Biggs.


Muitos dos livros mais populares e informativos na indústria de fundos de hedge são livros que fornecem informações aprofundadas sobre as vidas e mentes de gestores de hedge funds bem-sucedidos. Um desses livros é o "Hedge Hogging" autobiográfico de Barton Biggs, no qual ele relata a história de sua fundação e gerenciamento do fundo de hedge Traxis Partners de vários bilhões de dólares, seguindo uma longa e distinta carreira como analista de investimentos da Morgan Stanley (NYSE: SENHORA). Além de sua história de vida divertida, Biggs oferece insights perspicazes e, às vezes, humorísticos sobre estratégias de investimento, erros clássicos que os investidores muitas vezes fazem e o mundo de finanças de comerciantes de hedge funds.


Investimento em mercado neutro: estratégias de hedge funds de longo / curto, de Joseph Nicholas.


O livro de Joseph Nicholas dedica-se a uma das mais populares estratégias de negociação de hedge funds - negociação longa / curta, ou neutra no mercado. As estratégias de negociação neutras do mercado são um meio favorecido de gerenciamento de riscos em condições de mercado voláteis, como as que caracterizaram as primeiras semanas de 2018. Os investidores se tornaram cada vez mais atraídos por estratégias de capital longo / curto, muitas das quais superaram significativamente a média global do mercado entre 2005 e 2018. Nicholas usa um banco de dados que inclui mais de mil hedge funds para estabelecer oito estratégias longas / curtas para que os investidores possam considerar usar. Ele fornece dados históricos de desempenho em cada estratégia e vários exemplos, projetados para tornar o mais fácil possível para que os investidores entendam como cada estratégia de negociação funciona.


Investidores do Fundo Hedge: Histórias, estratégias e conselhos, de Cathleen Rittereiser e Lawrence Kochard.


Os autores Cathleen Rittereiser e Lawrence Kochard reuniram um livro divertido e educacional preenchido com informações compiladas a partir de centenas de entrevistas com investidores e gestores de hedge funds, juntamente com informações detalhadas sobre estratégias de negociação de hedge funds comuns. No livro, vários investidores e gerentes de fundos de hedge altamente bem-sucedidos, incluindo analistas de investimentos e diretores de grandes investidores institucionais e indivíduos de alto patrimônio líquido (HNWI), compartilham histórias interessantes de suas próprias experiências de investimento, juntamente com estratégias de investimento específicas e conselhos úteis para outros investidores. O livro consegue ser extremamente envolvente e divertido, ao mesmo tempo em que fornece informações que podem ser muito úteis tanto para investidores individuais quanto para gerentes de dinheiro profissionais.


Yahoo Finance.


Inscreva-se no Boletim informativo da manhã do Yahoo Finance & # x27; s.


Ten Strategies Hedge Funds usa para fazer retornos enormes, e você também pode.


Uma das principais razões pelas quais os ultra ricos se tornaram tão enamorados com a indústria de hedge funds ao longo dos anos é a abordagem de "ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa" para investir. Os fundos de hedge não são regulados da mesma forma que os fundos de investimento, os fundos cambiais (ETFs) e os fundos de investimento. Embora façam registros periódicos de participações, os hedge funds nos Estados Unidos também estão sujeitos a requisitos regulatórios, de relatórios e de manutenção de registros. A transparência é muitas vezes evitada, pois eles não querem que os negócios de cópias ou as estratégias sejam usadas. Uma coisa é certa, os fundos de hedge foram conhecidos por usar todos os truques legais (e alguns não legais) no livro para gerar rendimentos alfa e desproporcionados para seus investidores.


Quanto maior o retorno, muitas vezes maiores as taxas. Recentemente, escrevemos sobre como as estruturas de taxas de hedge hedge existentes e em mudança, a taxa de gerenciamento de 2% e 20% do desempenho estão se tornando uma coisa do passado. Aqui estão 10 das principais estratégias utilizadas pelos hedge funds para gerar retornos para seus clientes.


1. Alavancagem, ou dinheiro emprestado, é mais uma tática do que uma estratégia. O uso de alavancagem tem sido uma das melhores e piores táticas empregadas pelos hedge funds nos últimos 20 anos. Quando feito corretamente, e usado de forma razoável, os retornos fortes de negociação ou investimento são aumentados pelo dinheiro extra que é colocado em ação. Quando feito de errado, a alavancagem pode exacerbar uma venda, já que o fundo de hedge recebe chamadas de margem e é obrigado a vender posições para atendê-las. Alguns fundos de hedge usaram alavancagem tão alta ou superior a 100 para uma. Em outras palavras, por cada dólar que administram, eles emprestam US $ 100. Isso pode ser perigoso se o mercado se virar contra você, independentemente da classe de ativos.


2. Long Only é uma estratégia em que um hedge fund possui posições longas em ações e / ou outros ativos, basicamente buscando alfa ao lado positivo para superar seus benchmarks. Se o S & amp; P 500 for um benchmark do fundo e crescerá 10%, e o hedge funds aumentará 15%, o 5% adicional entre os dois é o alfa gerado pelo gerente de portfólio.


3. Short Only é uma estratégia muito difícil em que o hedge fund vende apenas ações curtas. Os gerentes de carteira que correm apenas carteiras curtas foram absolutamente esmagados nos últimos dois anos, já que a crescente maré do mercado levantou a maioria dos barcos. Houve fortes calções fundamentais onde a história mudou drasticamente. A BlackBerry Ltd. (BBRY) foi um exemplo perfeito. Uma vez que o líder indiscutível em telefones celulares para negócios, a revolução do smartphone esmagou a demanda, e a empresa agora está buscando um comprador.


4. Longo / Curto é uma estratégia em que o fundo de hedge é longo ou possui ações e também vende ações curtas. Em muitos casos, os negócios são chamados de comércio de pares. Este é um comércio onde o fundo corresponde a ações no mesmo setor. Por exemplo, eles seriam um estoque semicondutor longo como a Intel Corp. (INTC) e NVIDIA Corp. curta (NVDA). Isso dá a exposição do setor de hedge funds em ambos os lados do comércio. Uma exposição típica do hedge fund seria de 70% de duração e 30% baixa para uma exposição patrimonial líquida de 40% (70% - 30%).


5. Market Neutral é uma estratégia realizada de duas maneiras. Se houver montantes iguais de investimento em posições longas e curtas, a exposição líquida do fundo seria zero. Por exemplo, se 50% dos fundos fossem investidos por muito tempo e 50% fossem investidos, a exposição líquida seria de 0% e a exposição bruta seria de 100%. O mercado perfeito para esta estratégia é um mercado de moagem, de lado, comercial. Grandes movimentos para cima ou para baixo tendem a negar o outro lado.


6. Valor Relativo O arbitragem é muitas vezes uma estratégia usada em fundos de hedge que negociam dívidas. Um gerente de carteira compraria dois títulos com a mesma maturidade e qualidade de crédito, mas um cupom diferente, digamos um 5% e um 7%. A obrigação de 7% deve negociar em um prêmio a par enquanto a obrigação de 5% permanece igual ou inferior ao par com o cupom mais baixo. O comércio está vendendo o vínculo premium em dizer US $ 1.050 e comprando o vínculo par em US $ 1.000 ou menos. Em última análise, o vínculo premium amadurecerá ao máximo, assim como a obrigação de cupom inferior. O gerente influencia a cobertura de 2% na diferença de cupom contra o ganho ao curto da obrigação premium.


7. Os fundos do patrimônio líquido geralmente procuram aquisições, especialmente aquelas que são feitas com estoque ou estoque e dinheiro. Recentemente, a Verizon Communications Inc. (VZ) anunciou que estava comprando a parte remanescente da Verizon Wireless do Vodafone Group PLC (VOD). Embora haja uma grande quantidade de dinheiro e dívidas envolvidas para a Verizon, também há US $ 609 bilhões em estoque no negócio. O gerente de carteira reduziria o estoque da Verizon e continuaria ou compraria o estoque da Vodafone. O pensamento é que o adquirente irá negociar e o objetivo da aquisição será negociado.


8. Distressed Debt é uma área única que é um setor estreito e complexo. Esta estratégia envolve a compra de títulos que perderam uma quantidade considerável de seu valor por causa da instabilidade financeira da empresa ou das expectativas dos investidores de que a empresa está com dificuldades. Em outros casos, uma empresa pode sair da bancarrota e um fundo de hedge seria comprar os títulos de baixo preço se sua avaliação considerar que a situação da empresa melhorará o suficiente para tornar seus títulos mais valiosos. A estratégia pode ser muito arriscada, pois muitas empresas não melhoram sua situação, mas, ao mesmo tempo, os títulos estão negociando com valores descontados que os retornos ajustados ao risco podem ser muito atraentes. Muitas vezes, os fundos de hedge se envolverão com a execução das empresas.


9. Os fundos conduzidos por eventos buscam estritamente qualquer item que possa mover o mercado para cima e para baixo. Muitos têm programas de computador que constantemente miram manchetes mundiais procurando por cinco segundos de tempo de execução. Um exemplo perfeito foi na sexta-feira. Apesar de um número de emprego menos que estelar, o mercado abriu. Dentro de 15 minutos, as manchetes cruzavam, disse que o presidente russo, Vladimir Putin, ajudaria o governo sírio se as greves fossem lançadas. Imediatamente, o mercado caiu mais de 140 pontos na manchete. Se um fundo tiver rapidamente esses dados e pode reduzir os S & P; 500 segundos na frente das notícias, ele pode ganhar muito dinheiro. Muitas vezes, os hedge funds são mais importantes, como a situação síria em curso e as empresas que podem fazer negócios lá ou na região.


10. Gerentes de fundos de hedge quantitativos muitas vezes empregam programadores de computador que penteiam os modelos e dados estatísticos que procuram encontrar alfa que se escondam atrás das anormalidades do mercado. Isso pode ser explorado por programas de negociação de super-alta freqüência que podem comprar e vender milhares de ações ou futuros em um instante. Infelizmente, quantos programas de computador nem sempre antecipam comentários de mercado. Alguns fundos perderam grande revés na rotação do mercado de títulos de maio a junho que foi instigado por comentários do presidente da Reserva Federal, Ben Bernanke. AHL, o fundo principal de US $ 16,4 bilhões do Man Group, o segundo maior fundo de hedge do mundo por ativos, perdeu mais de 11% do seu valor patrimonial líquido em duas semanas sozinho durante essa liquidação em decorrência de suas enormes participações em obrigações, de acordo para relatórios de mídia.


Hedge fund investing, o campo de jogos financeiro para os ricos pode tornar-se mais acessível para os investidores. As firmas de Wall Street estão juntando o produto do tipo hedge fund que está sendo vendido em embalagens de tipo de fundo mútuo. Cada carteira corretamente alocada deve, se possível, ter algum capital para investimentos alternativos, como hedge funds.


24/7 Wall St.


Análise e comentário perspicazes para investidores dos EUA e da Global Equity Investors.


Ten Strategies Hedge Funds usa para fazer retornos enormes, e você também pode.


Uma das principais razões pelas quais os ultra ricos se tornaram tão enamorados com a indústria de hedge funds ao longo dos anos é a abordagem de "ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa" para investir. Os fundos de hedge não são regulados da mesma forma que os fundos de investimento, os fundos cambiais (ETFs) e os fundos de investimento. Embora façam registros periódicos de participações, os hedge funds nos Estados Unidos também estão sujeitos a requisitos regulatórios, de relatórios e de manutenção de registros. A transparência é muitas vezes evitada, pois eles não querem que os negócios de cópias ou as estratégias sejam usadas. Uma coisa é certa, os fundos de hedge foram conhecidos por usar todos os truques legais (e alguns não legais) no livro para gerar rendimentos alfa e desproporcionados para seus investidores.


Quanto maior o retorno, muitas vezes maiores as taxas. Recentemente, escrevemos sobre como as estruturas de taxas de hedge hedge existentes e em mudança, a taxa de gerenciamento de 2% e 20% do desempenho estão se tornando uma coisa do passado. Aqui estão 10 das principais estratégias utilizadas pelos hedge funds para gerar retornos para seus clientes.


1. Alavancagem, ou dinheiro emprestado, é mais uma tática do que uma estratégia. O uso de alavancagem tem sido uma das melhores e piores táticas empregadas pelos hedge funds nos últimos 20 anos. Quando feito corretamente, e usado de forma razoável, os retornos fortes de negociação ou investimento são aumentados pelo dinheiro extra que é colocado em ação. Quando feito de errado, a alavancagem pode exacerbar uma venda, já que o fundo de hedge recebe chamadas de margem e é obrigado a vender posições para atendê-las. Alguns fundos de hedge usaram alavancagem tão alta ou superior a 100 para uma. Em outras palavras, por cada dólar que administram, eles emprestam US $ 100. Isso pode ser perigoso se o mercado se virar contra você, independentemente da classe de ativos.


2. Long Only é uma estratégia em que um hedge fund possui posições longas em ações e / ou outros ativos, basicamente buscando alfa ao lado positivo para superar seus benchmarks. Se o S & amp; P 500 for um benchmark de fundo e crescerá 10%, e o hedge funds aumentará 15%, o 5% adicional entre os dois é o alfa gerado pelo gerente de portfólio.


3. Short Only é uma estratégia muito difícil em que o hedge fund vende apenas ações curtas. Os gerentes de carteira que correm apenas carteiras curtas foram absolutamente esmagados nos últimos dois anos, já que a crescente maré do mercado levantou a maioria dos barcos. Houve fortes calções fundamentais onde a história mudou drasticamente. A BlackBerry Ltd. (NASDAQ: BBRY) foi um exemplo perfeito. Uma vez que o líder indiscutível em telefones celulares para negócios, a revolução do smartphone esmagou a demanda, e a empresa agora está buscando um comprador.


4. Longo / Curto é uma estratégia em que o fundo de hedge é longo ou possui ações e também vende ações curtas. Em muitos casos, os negócios são chamados de comércio de pares. Este é um comércio onde o fundo corresponde a ações no mesmo setor. Por exemplo, eles seriam um estoque de semicondutores longo como a Intel Corp. (NASDAQ: INTC) e NVIDIA Corp (NVIDIA) curta (NASDAQ: NVDA). Isso dá a exposição do setor de hedge funds em ambos os lados do comércio. Uma exposição típica do hedge fund seria de 70% de duração e 30% de baixa para uma exposição líquida de ações de 40% (70% e $ 8211; 30%).


5. Market Neutral é uma estratégia realizada de duas maneiras. Se houver montantes iguais de investimento em posições longas e curtas, a exposição líquida do fundo seria zero. Por exemplo, se 50% dos fundos fossem investidos por muito tempo e 50% fossem investidos, a exposição líquida seria de 0% e a exposição bruta seria de 100%. O mercado perfeito para esta estratégia é um mercado de moagem, de lado, comercial. Grandes movimentos para cima ou para baixo tendem a negar o outro lado.


6. Valor Relativo O arbitragem é muitas vezes uma estratégia usada em fundos de hedge que negociam dívidas. Um gerente de carteira compraria dois títulos com a mesma maturidade e qualidade de crédito, mas um cupom diferente, digamos um 5% e um 7%. A obrigação de 7% deve negociar em um prêmio a par enquanto a obrigação de 5% permanece igual ou inferior ao par com o cupom mais baixo. O comércio está vendendo o vínculo premium em dizer US $ 1.050 e comprando o vínculo par em US $ 1.000 ou menos. Em última análise, o vínculo premium amadurecerá ao máximo, assim como a obrigação de cupom inferior. O gerente influencia a cobertura de 2% na diferença de cupom contra o ganho ao curto da obrigação premium.


7. Os fundos do patrimônio líquido geralmente procuram aquisições, especialmente aquelas que são feitas com estoque ou estoque e dinheiro. Recentemente, a Verizon Communications Inc. (NYSE: VZ) anunciou que estava comprando a parte restante da Verizon Wireless do Vodafone Group PLC (NASDAQ: VOD). Embora haja uma grande quantidade de dinheiro e dívidas envolvidas para a Verizon, também há US $ 609 bilhões em estoque no negócio. O gerente de carteira reduziria o estoque da Verizon e continuaria ou compraria o estoque da Vodafone. O pensamento é que o adquirente irá negociar e o objetivo da aquisição será negociado.


8. Distressed Debt é uma área única que é um setor estreito e complexo. Esta estratégia envolve a compra de títulos que perderam uma quantidade considerável de seu valor devido à instabilidade financeira da empresa ou às expectativas dos investidores de que a empresa está com dificuldades. Em outros casos, uma empresa pode sair da bancarrota e um fundo de hedge seria comprar os títulos de baixo preço se sua avaliação considerar que a situação da empresa melhorará o suficiente para tornar seus títulos mais valiosos. A estratégia pode ser muito arriscada, pois muitas empresas não melhoram sua situação, mas, ao mesmo tempo, os títulos estão negociando com valores descontados que os retornos ajustados ao risco podem ser muito atraentes. Muitas vezes, os fundos de hedge se envolverão com a execução das empresas.


9. Os fundos conduzidos por eventos buscam estritamente qualquer item que possa mover o mercado para cima e para baixo. Muitos têm programas de computador que constantemente miram manchetes mundiais procurando por cinco segundos de tempo de execução. Um exemplo perfeito foi na sexta-feira. Apesar de um número de emprego menos que estelar, o mercado abriu. Dentro de 15 minutos, as manchetes cruzavam, disse que o presidente russo, Vladimir Putin, ajudaria o governo sírio se as greves fossem lançadas. Imediatamente, o mercado caiu mais de 140 pontos na manchete. Se um fundo tiver rapidamente esses dados e pode reduzir os S & P; 500 segundos na frente das notícias, ele pode ganhar muito dinheiro. Muitas vezes, os hedge funds são mais importantes, como a situação síria em curso e as empresas que podem fazer negócios lá ou na região.


10. Gerentes de fundos de hedge quantitativos muitas vezes empregam programadores de computador que penteiam os modelos e dados estatísticos que procuram encontrar alfa que se escondam atrás das anormalidades do mercado. Isso pode ser explorado por programas de negociação de super-alta freqüência que podem comprar e vender milhares de ações ou futuros em um instante. Infelizmente, quantos programas de computador nem sempre antecipam comentários de mercado. Alguns fundos perderam grande revés na rotação do mercado de títulos de maio a junho que foi instigado por comentários do presidente da Reserva Federal, Ben Bernanke. AHL, o fundo principal de US $ 16,4 bilhões do Man Group, o segundo maior fundo de hedge do mundo por ativos, perdeu mais de 11% do seu valor patrimonial líquido em duas semanas sozinho durante essa liquidação em decorrência de suas enormes participações em obrigações, de acordo para relatórios de mídia.


Hedge fund investing, o campo de jogos financeiro para os ricos pode tornar-se mais acessível para os investidores. As firmas de Wall Street estão juntando o produto do tipo hedge fund que está sendo vendido em embalagens de tipo de fundo mútuo. Cada carteira corretamente alocada deve, se possível, ter algum capital para investimentos alternativos, como hedge funds.


S T R E E T DE W A L L S.


Educar-se é uma obrigação ao se preparar para entrevistas com fundos de hedge. As dicas incluem:


Acompanhe os mercados regularmente e desenvolva um ponto de vista claro. Acompanhe os eventos atuais que podem estar afetando a indústria Hedge Fund e pensar sobre como eles podem afetar a indústria no futuro. Leia livros sobre investimentos e sobre diferentes estratégias e gestores de hedge funds (sugestões abaixo, em negrito são recomendadas).


Análise / Estratégia de leitura.


Anson, Mark J. P. O Manual de Ativos Alternativos.


Arnold, Glen Valuegrowth Investing.


Bernstein, Peter Against the Gods: a notável história do risco.


Bernstein, Peter Capital Ideias: Origens Improváveis ​​da Modern Wall Street.


Bernstein, William The Four Pillars of Investing: lições para construir um portfólio vencedor.


Carret, Philip, a arte da especulação.


Christensen, o dilema de Clayton Innovator: quando novas tecnologias causam falha.


Collins & amp; Porras construído para durar: hábitos bem sucedidos de empresas visionárias.


Dreman, David Contrarian Estratégias de Investimento na Próxima Geração.


Drobny, Steven dentro da casa do dinheiro: comerciantes do fundo de hedge superior no lucro nos mercados globais.


Dubil, Robert An Arbitrage Guide to Financial Markets.


Ellis, Charles ganhando o jogo dos perdedores: estratégias intemporais para o investimento bem sucedido.


Einhorn, David Fooling Algumas das pessoas o tempo todo: uma longa história curta.


Fabozzin & amp; Venda curta: estratégias, riscos e recompensas.


Fisher, Philip Common Stock e ganhos pouco frequentes e outros escritos.


Foster & amp; Kaplan Destruição criativa: por que a construção para o último supera o mercado.


Graham, Benjamin Security Analysis.


Graham, Benjamin O Investidor Inteligente: O Livro Definitivo de Investimento de Valor.


Greenblatt, Joel, você pode ser um gênio do mercado de ações: Descobrir os lugares escondidos secretos ...


Greenwald, Bruce Value Investing: de Graham para Buffet e além.


Gross, William Bill Gross em Investir.


Hagstrom, Robert The Warren Buffett Way.


Habitante, Francois-Serge Hedge Funds: Mitos e Limites.


Malkiel, Burton A Random Walk Down Wall Street.


Moe, Michael, Encontrando o Próximo Starbucks: Como identificar nos Hot Stocks of Tomorrow.


Mulford, Charles Creative Cash Flow Reporting.


Neff, John John Neff no Investimento.


Nicholas, Joseph Market-Neutral Investing: Long / Short Hedge Fund Strategies.


Oval ™, Thornton Qualidade dos ganhos.


Oil, Neill, William, como ganhar dinheiro vendendo ações curtas.


Porter, Michael Competitive Advantage.


Rogers, Jim A Bull na China: investindo com lucro no maior mercado do mundo.


Rogers, Jim Hot Commodities: como alguém pode investir com lucro no melhor mercado mundial.


Rosenberg, Hilary The Vulture Investors.


Schilit, Howard Financial Shenanigans: Como detectar gimmicks de contabilidade.


Siegel, Jeremy Stocks para Long Run.


Soros, George Alchemy of Finance.


Staley, Kathryn A arte da venda a descoberto.


Stefanini, Filippo Investment Strategies of Hedge Funds.


Stokes, Eric Market-Neutral Investing.


Leitura histórica / biográfica.


Baruch, Bernard Baruch: minha própria história.


Bernstein, Peter Against the Gods: a notável história do risco.


Bogle, John John Bogle sobre o investimento: os primeiros 50 anos.


Brooks, John Go-Go Years: Drama e Crashing Finale de Wall Street's Bullish 60s.


Bruner, Robert The Panic of 1907: lições aprendidas com a tempestade perfeita do mercado.


Burton, Katherine Hedge Hunters: Hedge Fund Masters sobre as recompensas, o risco e o Reckoning.


Byrne, John Chainsaw: The Notorious Career of Al Dunlap.


Chanceler, Edward Devil Take the Hindmost: uma história de especulação financeira.


Cunningham, Lawrence The Essays of Warren Buffet: lições para a América corporativa.


Ellis & amp; Vertin Classic II: Anthology de outro investidor.


Garber, Peter Famosas Primeiras Bolhas.


Giesst, Charles Wall Street: uma história.


Gordon, John S. The Great Game.


Homer, Sidney História das taxas de juros, 4ª edição.


Lefevre, Edwin Reminiscências de um Operador de estoque.


Lowe, Janet Damn Right - Atrás das Cenas com o Billionaire Berkshire Charlie Munger.


Lowenstein, Roger Buffet: The Making of a American Capitalist.


Mehrling, Perry Fisher Black e a Ideia Revolucionária de Finanças.


Middleton, Timothy The Bond King: segredos de investimento do Bill Gross, da PIMCO.


Schwager, Jack Market Wizards: Entrevistas com os melhores comerciantes.


Schwager, Jack The New Market Wizards: Conversas com os principais comerciantes da América.


Schwed, Fred Onde estão os Yachts dos clientes?


Soros, George Soros em Soros: permanecendo à frente da Curva.


Steinhardt, Michael No Bull: Minha vida dentro e fora dos mercados.


Strachman, Daniel Julian Robertson: um tigre na terra de touros e ursos.


Train, John The New Money Masters.


Finanças comportamentais / Leitura de psicologia.


Cialdini, Robert Influência: a psicologia da persuasão.


Claxton, Guy Hare Brain, Tortoise Mind.


Gilovich & amp; Belsky Porque as pessoas inteligentes fazem grandes erros no dinheiro.


Gilovich, Thomas Como sabemos o que não é assim.


Haugen, Robert O mercado de ações ineficaz.


Klarman, Seth Margem de Segurança: Estratégias de Investimento de Risco-Inverso para o Inversor Pensativo.


Nofsiger, John Investment Madness.


Plous, Scott The Psychology and Judgment of Decision Making.


Pring, Martin Investment Psychology explicou: estratégias clássicas para vencer o mercado.


Russo, J. Trampas de decisão: 10 barreiras à tomada de decisões brilhantes.


Shepherd, Hersh Beyond Greed and Fear.


Smith, Adam The Money Game.


Tobias & amp; McKay Desculpas Populares Extraordinárias e a Loucura das Multidões.


Whitman, Martin The Aggressive Conservative Investor.


Wilson, Tim Stranger A Nós mesmos: o inconsciente adaptativo.


Wright, Robert The Moral Animal: Por que somos como somos.


Leitura de economia.


Baumohl, Benjamin Os segredos dos indicadores econômicos: pistas escondidas para tendências econômicas futuras e oportunidades de investimento.


Friedman, Milton Capitalismo e Liberdade.


Friedman, Thomas The Lexus e Olive Tree.


Graham, Benjamin Interpretação das Demonstrações Financeiras.


Hazlitt, Henry Economics in One Lesson.


O-Rourke, PJ Coma os ricos.


Schumpeter, Joseph Capitalismo, Socialismo e Democracia.

No comments:

Post a Comment